top of page

"Pais, eu consigo" - O início

🌟Olá! Sejam muito bem vindos à nossa página! 🤗

Ela foi construída especialmente para ti, para os teus filhos, sobrinhos, netos e qualquer pessoa que possam ajudar com o conteúdo que aqui vai ser partilhado. 👧👦👨👩👴👵

Bem, começo por me apresentar! Sou a Ana, neste momento sou estudante de gestão 👩‍🎓 e a criadora do 👉"Pais, eu consigo"👈

Esta página não terá nada a ver com gestão, ou melhor terá um pouco! Afinal para se estudar terá que ser feita uma gestão do tempo, das capacidades e da organização.

Neste momento devem questionar-se a razão pela qual uma estudante de gestão decidiu criar esta página, aqui vai, como estudante universitária passei por diferentes fases da educação e sei a dificuldade de cada uma delas✏, tive ajudas que me foram essenciais para aprender a estudar, pois estudar também é uma arte que precisa de ser trabalhada, assim sendo pretendo ajudar os alunos e os pais como lidar com as diferentes situações que vão ocorrendo e "ensinar" a estudar e tentar tornar o estudo da forma mais divertida possível.📖💭

Qual é a minha formação com crianças👩‍🏫? Não foi experiência de longa duração mas tive uma formação a dar aulas a alunos do 1° ciclo que me completou completamente e ajudou me a perceber que a educação é uma das áreas que mais gosto e me sinto realizada!

Vamos assim dar início ao nosso percurso e aprendermos em conjunto! Obrigada por iniciar esta caminhada comigo! 🌟

Até ao próximo post!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page